domingo, 14 de junho de 2009

o caçador de pipas - Khaled Rosseine


Acabei de terminar a leitura do romance.
Uma historia comovente cheia de emoção e reviravoltas... nos espõe ao dilema de escolher entre o bem e o mal... nem sempre fazemos a melhor escolha, nem sempre temos armas para isso... é preciso concertar os erros do passado e exorcizar os demonios que nos amedrontam e nos travam... É uma história... pra se rir, chorar e se emocionar... Lindo romance... Vai ficar registra da em minha memória...
foi uma leitura bem rápida e deliciosa... ontém mesmo fiquei até de madrugada e não conseguia parar de ler o drama de Amir e Hassan... São personagens fantasticos, humanos... Há pitadas de amor e ódio, alegrias e tristezas, dor e saudade. Tragédia em meio a guerra, esperança em meio a dor... Acho que não levei nem uma semana pra ler a história toda...
Recomendo a leitura... Sei que gosto não se descute (cliche/?! sim sei) Eu tenho o meu (meu gosto)... eu gostei... agora só me falta o filme ver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário