sexta-feira, 26 de junho de 2009

Conhecendo Deus e Fazendo sua vontade

O livro... ótima leitura!

Estou tentando retomar o que ficou atrás... Minha vida, meus sonhos e meu relacionamento pessoal com Deus... Essa não é uma tarefa facil e não depende só de mim, mas principalmente de Deus, porque sem ele nada eu posso fazer... É vero (verdade) NADA. Pois bem então, o livro de Henry e Claude King veio bem a calhar... Estou reestudando o livro Conhecendo Deus e fazendo sua vontade...
Além disso, dois versículos me conquistaram nesta semana.

"Esqueçam o que se foi, não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova! Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem? Até no deserto vou abrir um caminho e riachos no ermo.
Isaías 43. 18,19


Creio e espero que Deus faça algo novo em minha vida

Não quero mais viver do passado
Amargar minha frustrações, decepções

quero sonhar de novo
mais uma vez... sonhar só mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário