domingo, 28 de fevereiro de 2010

Curso de Consolidação - Aluízio A. Silva


Tenho estudado esse livro durante esta semana com uma amiga e tem sido ótimo.
Esse livro trata de temas interessantes e que fortalece a nosso fé. É bom principalmente para os novos convertidos, pois nos leva a dar os primeiros passos baseados em princípios Bíblicos de extrema importância para a vida toda.
Também é um confronto para aqueles que já conhecem a palavra, porque mais do que conhecer a Bíblia é necessário praticá-la para não nos enganarmos a nós mesmos.
O livro trata de temas como o Novo Nascimento; Tratar com o Pecado; Aprendendo a Perdoar; A orar, A Estudar a Palavra e outros...
Mas um dos capítulos que mais me chamou a atenção foi o que fala sobre crer. Se realmente vivenciássemos as escrituras tantas coisas seriam diferentes em nossa vida cristã. Pelo menos falo por mim... Porque muito ainda me falta para isso... Quero viver como filha, saber tudo o que Deus quer e romper com meus limites e fraquezas. Que Deus me ajude e me fortaleça.

Nayla Cristina

Nenhum comentário:

Postar um comentário