domingo, 24 de janeiro de 2010

Hoje... Um bom dia mesmo que não seja o dia.

Hoje foi um dia razoável... Me senti assim meio pesada... Mas agradeço a Deus porque Ele é Bom!!!
Sabe, Deus não nos deixa enganados, mas traz a tona a VERDADE, toda verdade, mesmo que ela seja difícil ou dolorosa...
Mesmo que não seja o melhor dia com muitas emoções e grande paixão, foi um dia de enfrentar toda desilusão pra não cair na desilusão...
Ainda espero em Deus o dia da minha realização, o dia em que meus sonhos finalmente serão completamente realizados...
Esperar não é fácil, ninguém disse que seria, mas quando se espera passamos a viver no tempo certo, no tempo de Deus, sem antecipar, sem precipitar...
Quero que este ano seja o ano do meu RUMO... Tenho pedido isso a Senhor... Ter plena convicção de centro da vontade de Deus... Estar nesse centro. Ter um destino em Deus e caminhar pelo caminho indicado...
Oração:
Papi, sei lá... Mas uma vez coloco diante de ti os meus sonhos... As minhas carências... Vem me suprir... Talvez muitas vezes eu sai do foco, e olho somente para o meu umbigo... As vezes não sei o que fazer nem o que dizer... Muitas vezes tentando acertar eu erro e como diz um dito popular: "de boas intenções o inferno está cheio"... Sei que boas intenções não bastão e nem dão os melhores resultados, por isso te peço: - Me ajude Jesus!
Dá-me RUMO, VISÃO, DIREÇÃO... Não quero dar murro em ponta de faca... AS vezes me sinto tão incompleta... Vem e completar, por amor ao teu nome...
Me entrego a Ti Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário