segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Uma Antiga Oração

Quero contemplar teus olhos e poder tocar teu coração com mais que uma canção
Teus mistérios eu quero conhecer. Tudo sobre Ti, teu querer, teu poder, tudo em Ti
Teus segredos pouco a pouco vem me revelar, sempre mais de Ti, sempre algo novo a aprender
Tu és tão especial, contagia minha vida com Tua presença e que eu seja repleta de Ti cheia de Tua vida
Que eu viva infinitamente mais o teu querer e te honre com meu próprio viver
Sei Paizinho que só ligada a Ti posso frutificar, pois Tu és Videira verdadeira
Me liga a Ti a cada instante. Que eu viva na profundidade e intensamente teus desejos
Tu me supris em tudo... Tu és suficiente para mim.
Me atrai com laços de amor, me atrai para teus braços
Me envolva com teu manto Santo
Me proteja a sombra de Tuas asas e que eu possa contemplar-te e conhecer a largura, comprimento e profundidade de teu amor
Dá-me tua visão, nova canção, gozo no Espírito Santo...
Me entrego a Ti, me prostro a Ti, pois dependo exclusivamente de Ti

Lindo Pai

Ass como Boneca do teu coração
** Uma Antiga oração feita por mim, encontrei em um caderno velho... Não me lembro quando escrevi... "Relembrar é Viver"

Nenhum comentário:

Postar um comentário